Obtendo meu Hamilton Dias de Souza para trabalhar

não encontramos informações A respeito de esse produto. O consumo em kw/h Pode vir a ser disponibilizado pelo fabricante.

Boa noite. Não sou conseguindo calcular o consumo do meu ar, como sua própria calculadora me mostra somente: R$NaN/Mês.

Oi Cesar. Você pode levar estes dados em consideraçãeste sim, afinal por contas eles sãeste divulgados pelos fabricantes.

esse aparelho nãeste é de selo procel, assim sendo nãeste temos como calcular este consumo. Sugerimos de que entre em contato diretamente utilizando o fabricante.

está errado sim. De modo a fazer o cálculo, você precisa saber este consumo do aparelho(Consumo de Energia do tratado usando este selo Procel) e o preço da vigor elfoitrica na sua própria cidade.

Estou tentando definir este consumo do o ar condicionado e sou utilizando dificuldades, é 1 aparelho portátil da consul, modelo C1A12ABANA, usando a sua própria calculadora, eu não consigo encontrar a seguinte Saber “Consumo do energia do aparelho(kW/h p/ mês)” em nenhum lugar do aparelho e aparentemente nesta lista de que você compartilhou não há aparehos portateis, você saberia me orientar como conseguir esta informação?

Conforme você Têm a possibilidade de observar na calculadora, sãeste necessários outros dados para criar esse cálculo. Podemos começar pelo consumo do seu aparelho. Neste link contem a planilha do Selo Procel, onde diz exatamente quanto é este consumo kw/h mes de cada aparelho, esse número é essencial de modo a chegar ao resultado final.

Trata-se de um Springer Minimaxi por 12000 btus em um ambiente por 15m2 com este sol forte do verão incidindo Derivado do ele a tarde inteira, de que desarma a todo instante nenhumas refrescar este ambiente.

De modo a calcular este seu consumo, a calculadora pede para você informar, para além por quantos dias no mês e quantas horas pelo dia este aparelho Teimavive ligado, este consumo do energia do ar-condicionado em kW/h p/ mês (essa a Saber você encontra em uma etiqueta adesiva localizada nas laterais do ar-condicionado, pelo manual do usuário ou na tabela por eficiência energé especialmentetica PROCEL) e o preçeste da vigor na tua cidade em reais p/ kW/h (Valor cobrado através concessionária por vigor elfoitrica.

vcs podeiram me ajudar com sugestão para a adquire do 1 ar condicionado, em BTU´s para um ambiente de 35 m2, mas dividido por uma parede, que se transformou em um dormitorio, a minha divida é qual potencia comprar para qual os ambientes sejam beneficiados ao precisamente tempo, por benefício, indiquem marca, se possivel de modo a menor custo do vigor, abraços

se o consumo dele informado pelo INMETRO é do 17kw/h, é isso aí precisamente, nãeste tem de que descontar 40% porque este consumo dele já está calculado.

Nãeste, pois esse número passado pelo fabricante, que consta no Selo Procel, é uma média. Sabemos que ao longo do mês, o número varia, pois existe diversas interferências, como a temperatura desejada e igualmente a temperatura externa, de que irá regular a necessidade do aparelho trabalhar Ainda mais ou menos para climatizar este ambiente.

Se você quiser tomar veja este site este cálculo por outras formas, recomendo de que use uma calculadora específica, Genero esta.

Gostaria do saber porque ESTES fabricantes por Ar Condicionado somente especificam a potencia via BTUs e não especificam a potencia em Watts. Vcs colocam o meio por calcular em Watts mas ESTES fabricantes nãeste especificam a potencia em Watts, somente em BTUs.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *